A Andorinha, símbolo (re)conhecido do imaginário português, dá o nome à primeira coleção oficial de cadernos de capa dura beija-flor. Delicados e minimais, feitos em encadernação tradicional, são perfeitos para quem gosta de cadernos resistentes e duradouros.
Read More2 tons, 3 padrões diferentes.
Uma coleção em tons pastel amorosa que foi a lembrança para os convidados do Batizado do Francisco. A simplicidade destes cadernos personalizados não lhe tira valor, muito pelo contrário, valoriza-os, não acham? :)
A coleção azulejos de bolso continua a crescer e o novo padrão, número 19, veio da Rua Duque de Saldanha, aqui no Porto.
Read MorePosso dizer-vos que foi amor à primeira vista, assim que vi estes azulejos lindos ali na rua 5 de Outubro!
Passei por eles mais uma data de vezes até que me decidi a fotografá-los, decentemente, e avançar para a parte do desenho. Não resisti a fazer deles o padrão número 18 da colecção de azulejos de bolso!
Era inevitável levar a colecção de azulejos de bolsos para a Encadernação Tradicional! :)
Reproduzíveis nos formatos A5 e A6, estes cadernos estão disponíveis em todos os padrões beija-flor!
Por cá já se pensa no Natal e em como mimar os que nos são mais próximos!
Sempre gostei do Natal por várias razões: pela reunião de família, pela azáfama dessa mesma reunião, por todas as memórias felizes que tenho desta altura e também porque adoro dar prendas e esta é uma altura em que o tento fazer de uma forma bem especial, simples, acessível e de preferência feita à mão.