Finalmente posso mostrar-vos a nova casa do beija-flor!
Quis que este espaço fosse, tal como o beija-flor, simples mas rico em pormenores. O beija-flor está a mudar, quer crescer e por isso esta transição era fundamental.
Inspiração que pode (e deve) vir do acaso, do inesperado, do imprevisto.
Os últimos dias foram passados em Paris numa mini escapadinha, para namorar, descansar e desligar do trabalho. Posso dizer-vos que já não me sentia tão inspirada e cheia de força, para trabalhar, há muito. Já tinha ido a Paris uma vez em miúda, quanto tinha 8 anos e as memórias que tinha da cidade eram, obviamente, muito diferentes das que absorvi nos últimos dias.
Read MoreParece que foi há tão pouco tempo que escrevi este post, sobre os 3 anos do beija-flor, mas na realidade já lá vai mais de um ano!
O beija-flor completou 4 anos de vida, no passado sábado dia 31 de Outubro, e eu não podia estar mais feliz com os últimos 12 meses.
Ou melhor, até podia, se os dias passassem a ter mais horas, ou eu mais duas mãos, e conseguisse materializar todas as minhas ideias! :)
[Não, isto não é um post sobre comida!]
Desde o momento em que decidi despedir-me, até hoje, não houve um único dia em que me tivesse arrependido dessa decisão. Já tive dias muito bons e dias menos bons, é certo. Dias em que tenho a certeza que este é o meu caminho e dias em que me questiono sobre a importância do meu trabalho e qual será o rumo dele.
Read More... foram intensos, muito intensos. A família assumiu-se como uma prioridade, daí a ausência que por cá se fez sentir. Agora é tempo de colocar a cabeça no lugar, retomar o ritmo de trabalho, dar respostas a pedidos pendentes (prometo ser o mais célere possível!), dar forma a ideias pensadas e continuar a criar!
Read MoreÉ tempo de limpar a casa, dar resposta ao trabalho pendente mas, essencialmente de conseguir planear, estruturar e pôr em prática muitas das ideias que por aqui andam!
Aprender a gerir melhor o tempo e a ser (ainda) mais prática é um dos grandes objectivos de 2015, aqui para o beija-flor! Só assim conseguirei fazer com que o beija-flor cresça mais e continue a ser um dos meus maiores orgulhos.