Posts in behind beija-flor
os últimos dias

Têm sido estranhos estes últimos dias. O calor intenso atrasa-nos o ritmo e o esforço para nos focarmos é forçosamente maior. As férias estão aí à porta (este ano chegam mais cedo - em julho!) e até esse dia chegar ainda há muito para fazer e decidir.

Read More
janeiro, aquele mês

O mês dos balanços, das incertezas, das dúvidas, dos recomeços, das decisões. Janeiro pede mudança(s), grande(s) ou pequena(s) e eu só quero acompanhá-lo. Janeiro pede inspiração e eu vou tentando encontrá-la em tudo que me rodeia.

Janeiro é também aquele mês que passa a voar, no meio de tantas reflexões... Não estivéssemos já em Fevereiro e eu a falar como se ainda estivéssemos em Janeiro! 
Ora, então venha daí Fevereiro e um 2017 em grande!

@o_beijaflor

Read More
2016... que ano!

Caramba! 2016 foi um ano daqueles!
Esta não é decerto a palavra mais bonita para descrever este ano (louco e intenso) mas quando olho para trás, para os últimos 12 meses (que me pareceram 24) só me ocorre mesmo isto: Caramba!

Se foi um ano bom? Foi! Foi um ano puxado? Foi e muito! 
Posso dizer-vos que este foi o ano em que mais trabalhei e menos dormi. Foi o ano mais ansioso, mas também o ano mais recompensador. Foi o ano em que decidi arriscar, dar um salto e foi o ano em que mais aprendi, a maior parte das vezes com os muitos erros que fui fazendo/sofrendo.

Read More
5 anos de beija-flor

Mais um ano de vida do beija-flor. Mais um ano de desafios, de aprendizagem, de superação e de muita dedicação. 
Foi um ano intenso este que passou, desde que escrevi este post há um ano atrás. Com muitos altos e baixos é certo, mas apesar de somar uns quantos trambolhões pelo caminho, posso dizer que foi um ano bom, intensamente bom (creio que será uma boa definição!). Foi também um ano de mudanças, algumas visíveis e fáceis de identificar por quem vai seguindo o meu trabalho outras não tão visíveis mas muito importantes para o (tão esperado) crescimento do beija-flor.

Read More
de volta

Depois de uns dias pelo interior e Sul de Portugal. 
Muito descanso, mergulhos, caminhadas, boa comida, algumas descobertas e muito sol. 
Estava mesmo a precisar de dias bons e longos como estes para repôr forças para os próximos meses (cheios) que por aí vêm!

Read More