Jardim de memórias é, muito provavelmente, uma das coleções mais bonitas que criei para o beija-flor. Porquê? Pela sua história, por tudo o que representa.
Read MoreE este ano temos o calendário beija-flor de volta! Seguindo a mesma tipologia - mantemos o calendário de parede - mas com um novo desenho.
Read MoreBásicos - uma nova coleção de cadernos de capa dura beija-flor.
E porquê básicos? Pela simplicidade do seu desenho, dos seus materiais, acabamentos e do seu manuseamento.
Nunca fui aquela pessoa com uma ligação muito forte ao mar. Gostava de o ver, de passar alguns dias por perto (até mais no Inverno), mas não sentia aquela necessidade, que muitas pessoas dizem sentir, de voltar a ele.
Mas a verdade é que hoje, no dia em que completamos 1 ano a viver nos Açores, já não posso dizer o mesmo. É impossível, ou vá, muito difícil, viver-se aqui e não sentir este apelo.
Quando, há uns meses atrás, comecei a redesenhar a nova imagem do beija-flor, percebi que queria fazer algum suporte (e por suporte entenda-se, algum produto de estacionário) que marcasse esta mudança.
Idealizada e aguardada há tantos anos - e a ganhar forma no ano em que completamos 10 anos de vida - tinha mesmo que ficar assinalada!
Já vos disse/admiti que muito do que crio aqui no beija-flor vem dar resposta a algumas necessidades que vou tendo no meu dia a dia e, a coleção que hoje vos apresento é uma dessas criações.
Há muito que me faltavam os postais simples e bonitos para mandar aquela pessoa que me é próxima, ora porque está longe, ora porque quero muito mimar. No aniversário, numa conquista pessoal ou profissional, no abraço que quero dar e não me é possível ou num agradecimento que quero muito fazer.